Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 13 de Fevereiro de 2007 às 11:34

    Imprimir


O ator e diretor de teatro alta-florestense, Agostinho Bizinoito, foi convidado para substituir o ator paulista Igor Kovalewski – recém contratado pela Rede Bandeirantes de Televisão -, na peça teatral “O Salário dos Poetas” adaptado para teatro de obra literária do renomado escritor mato-grossense Ricardo Guilherme Dicke. A montagem deste espetáculo é fruto do intercâmbio entre Mato Grosso/Portugal desenvolvido pela Cia. D’artes do Brasil.

“O Salário dos Poetas”, com atores portugueses e brasileiros, percorrerá no mês de março várias cidades do país, cumprindo a seguinte programação: de 1º a 04/03 no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso; Dia 13 no Centro de Eventos da Universidade de Ouro Preto, cidade histórica de Minas Gerais; 15, 16 e 17 no Galpão do Cine Horto, em Belo Horizonte, capital mineira; Dia 22 no Teatro Sesc de São José do Rio Preto/SP; 23, 24 e 25 no Sesc Ipiranga de São Paulo; 27 e 28 no Teatro dos Bancários de Brasília; 30 de março a 08 de abril no Teatro da UFMT, em Cuiabá, local de encerramento da turneé.

O professor e diretor de teatro, João Brites, de Portugal, trabalhou em parceria com Amauri Tangará, do Brasil, na montagem deste espetáculo cênico que tem como produtora executiva Tati Mendes.

Agostinho Bizinoto sairá de Alta Floresta no dia 18 de fevereiro para ensaios em Chapada dos Guimarães e dia 24/02 o ônibus especial, cedido pela Secretaria de Estado de Turismo, deixará Mato Grosso para este roteiro de apresentações.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/242310/visualizar/