Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 12:13

    Imprimir


O Conselho Estadual de Defesa do Consumidor (Condecon), em parceria com o Instituto Nacional de Educação para Defesa e Preservação do Meio Ambiente (Indeppa), apresentam, amanhã (21) a peça teatral “O Consumidor bem Informado”.

Os direitos básicos do consumidor, como o da proteção contratual, facilitação da defesa dos seus direitos e a qualidade dos serviços púbicos, bem como o direito a proteção da vida e da saúde, a liberdade de escolha dos produtos e serviços, a informação, a proteção da publicidade enganosa e abusiva, serão tratados de maneira facilitada e divertida pelos atores na peça.

“Esta foi uma maneira diferente que encontramos de se educar para o consumo. É simples e divertida e ao mesmo tempo eficiente e acessível”, informou a presidente do Condecon, e também superintendente do Procon-MT, Vanessa Rosin. “O objetivo do Conselho é proporcionar aos cidadãos o conhecimento dos seus direitos como consumidores”, concluiu.

A peça teatral “O Consumidor bem Informado” será encenada feita durante a feira livre do bairro Pedra 90, ás 9h da manhã. A apresentação é gratuita. Mais informações pelos telefones (65) 9243-0514 ou 9231-6944.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/247147/visualizar/