Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Janeiro de 2007 às 07:16

    Imprimir


Além dos assassinatos registrados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar ainda registrou mais 10 tentativas frustradas ocorridas na Grande Cuiabá. O número, cada vez mais alarmante, assusta até mesmo quem não sai de casa, pois têm sido comum algumas situações ocorrerem na própria residência.

Num dos casos registrados pela PM, Adão Delfino da Silva, 24, disse que não sabe o motivo pelo qual foi perfurado de faca, de dia, em uma rua do bairro Santa Izabel, em Cuiabá.

Relatou que foi surpreendido pelas costas e que um rapaz conhecido pelo apelido de "Mulão" o atingiu, sem motivo aparente. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Num outro caso, Marcelo Adriano Costa, 18, levou um tiro na face esquerda quando estava próximo a um clube, localizado no bairro Dom Aquino. O suspeito (nome não identificado), que teria passado atirando, fugiu após o crime.

Costa foi socorrido por populares e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde ficou internado em observação.(GM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/249780/visualizar/