Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 03 de Dezembro de 2006 às 16:13

    Imprimir


A Procuradoria Geral da Venezuela registrou, até o momento, apenas quatro incidentes nas eleições em curso no país, os quais envolvem cinco pessoas, uma delas um oficial militar, disse o titular do órgão, Isaias Rodríguez.

"Temos quatro registros de incidentes, o de um oficial que foi detido no estado Carabobo, o de uma pequena briga entre dois eleitores e os de duas pessoas que rasgaram as cédulas eleitorais", disse Rodríguez após votar no centro de Caracas.

O procurador disse que o militar detido, cujo nome não foi divulgado, é um coronel que estava sendo requerido por um tribunal.

Rodríguez destacou a "concentração em massa" de eleitores e disse que isso mostra que a Venezuela está votando "contra o silêncio" e está "derrotando a abstenção".

"O povo se sente protagonista do momento que o país está vivendo", declarou o procurador-geral, para quem essa circunstância favorece a todos, inclusive a oposição.

Entre os 14 candidatos à Presidência, destacam-se o atual governante, Hugo Chávez, que tenta a reeleição, e o representante da oposição Manuel Rosales.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256635/visualizar/