Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 01 de Dezembro de 2006 às 18:53

    Imprimir


As inscrições para o Prêmio Culturas Indígenas, edição Ângelo Creta, do Ministério da Cultura foram prorrogadas até o dia 8 de dezembro. Até o final do ano, 80 iniciativas de comunidades e organizações indígenas de todo o Brasil, voltadas para o fortalecimento das expressões culturais desses povos, serão selecionadas. Cada escolhido receberá R$ 15 mil.

O Prêmio Culturas Indígenas é patrocinado pela Petrobras e vai premiar iniciativas ou ações de fortalecimento cultural ocorridas nos últimos cinco anos ou em processo de execução há no mínimo um ano. As inscrições começaram no dia 20 de setembro e podem ser feitas pelo correio e internet.

A coordenação do Prêmio, que está a cargo da Associação Guarani Tenondé Porã, organização não governamental de São Paulo sem fins lucrativos, tem distribuído às comunidades indígenas do Brasil um manual de orientações para ajudar no processo de inscrição. Para esclarecer as dúvidas existentes basta ligar no 08007740240, que funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256945/visualizar/