Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 15:06

    Imprimir


Quest Bruno, de 5 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (22), já reencontrou sua mãe. A informação foi dada pelo delegado da Delegacia da Criança e Adolescente Vítimas (DCAV), Alessandro Thiers, que investiga o caso. O pai do menino, Rogério da Silva, de 35 anos, teria levado o filho na última quarta-feira (22) e o entregaria de volta para a mãe, Márcia da Silva Pereira, de 34 anos, na segunda-feira (27) ao meio-dia na Rodoviária Novo Rio.

Ao chegar no local, sem o filho, Rogério bateu na mulher e foi perseguido por camelôs e policiais que assistiram à agressão. Segundo Alessandro, Rogério se jogou na frente de um ônibus e morreu atropelado, sem dizer onde a criança estava.

O delegado disse que a última pessoa que viu o menino foi uma tia, na Central do Brasil, na segunda-feira, por volta das 10h. O pai teria dito para a cunhada que estava indo encontrar com Márcia e só entregaria o filho para ela.

A DCAV e a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) fizeram buscas na segunda, da Central do Brasil até a Rodoviária Novo Rio, e hoje fariam outras buscas na Baixada Fluminense.

Nesta terça-feira (28), uma senhora de 80 anos leu a reportagem no jornal "Extra" sobre o assunto e entrou em contato com as autoridades. Ela avisou que a criança estava num abrigo em Duque de Caxias, sob seus cuidados. O reencontro de mãe e filho foi na Fundação para a Infância e Adolescência (Fia), e os dois estão indo para a DCAV para esclarecer o assunto. Alessandro ainda vai investigar se Rogério teve ajuda de alguém no seqüestro.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257797/visualizar/