Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 13:36

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil, por meio da Assessoria de Comunicação, vem a público esclarecer que a Polícia Federal não está atuando na "Operação Colniza", que foi desencadeada nesta segunda-feira (27) no município.

A delegada Allana Cardoso explicou que as investigações começaram em outubro deste ano, depois que a Delegacia Fazendária recebeu uma denúncia anônima de corrupção nas secretarias e Prefeitura de Colniza. Constatadas as irregularidas, foram solicitados 15 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária, que começaram a ser cumpridos ontem. "Todo o processo de investigação foi feito pela Delegacia Fazendária", explicou Allana.

Foram deslocados para a cidade, que fica a cerca de 1,2 mil quilômetros de Cuiabá, três delegados Fazendários, investigadores e escrivães da Polícia Civil.

Ontem mesmo foram presos, pela Polícia Civil, os secretários de Finanças, Wilson Rodrigues Araújo, de Educação, Romilda de Araújo da Silva e a tesoureira da prefeitura, Simone Rocha Chaves. Segundo informações da Delegacia Fazendária, os três são suspeitos de cometer crimes contra a administração pública.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257836/visualizar/