Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 08:40

    Imprimir


Curitiba - Por causa de um copo d’água arremessado contra o árbitro Luis Antonio Silva Santos, no estádio Arena da Baixada, o Atlético-PR perdeu três mandos de campo no Campeonato Brasileiro e ainda foi multado em R$ 30 mil, ontem à noite, pela 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Já o atleticano Michel, que deu um soco no corintiano Marcus Vinícius, foi suspenso por 120 dias.

No entanto, como só falta uma rodada para o fim do campeonato, as perdas de mando devem ser cumpridas somente a edição de 2007.

Os incidentes que acarretaram as punições ao Atlético-PR ocorreram durante a derrota por 2 a 1, para o Corinthians, no dia 8, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileiro. Na súmula da partida, o árbitro relatou que lhe foi arremessado um copo com um líquido amarelo, “que aparentava ser cerveja”, e o atingiu no ombro.

Por causa do relato do árbitro, os auditores optaram por condenar o Atlético-PR e aplicaram as três perdas de mandos, além da multa, pelo fato de o clube não ser primário. Já Michel não teve como ser absolvido, porque as imagens da TV o flagraram quando cometia a ação.

O advogado do Atlético-PR, Domingos Mouro, afirmou que vai recorrer da primeira decisão. (AE)





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258963/visualizar/