Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 20 de Novembro de 2006 às 06:37

    Imprimir


A deputada Celcita Pinheiro (PFL) também deverá ser ouvida nesta terça-feira, a partir das 15h, pelo Conselho de Ética da Câmara Federal. Ela será a primeira parlamentar de Mato Grosso a se defender pessoalmente das acusações de suposta ligação com a máfia dos sanguessugas.

Celcita foi acusada de envolvimento com os sanguessugas pelo empresário Luiz Antônio Vedoin, que disse à Justiça ter dado R$ 50 mil à deputada. O pagamento foi feito em dois cheques de R$ 25 mil da empresa Santa Maria, da família Vedoin.

Celcita Pinheiro garante que os cheques tinham carimbos bancários que comprovam sua devolução por falta de fundos. Para atestar que não recebeu os cheques como forma de propina, a parlamentar apresentou extratos bancários e cópia da prestação de contas das eleições de 2002 para ressaltar que o valor nem entrou na contabilidade da campanha.

A deputada confirmou que apresentou emendas para compra de unidades móveis e de equipamentos hospitalares, como disse Luiz Antônio, mas ressaltou que o objetivo era atender necessidades constatadas por ela em visita ao município ou atender reivindicações das comunidades ou autoridades locais.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/259766/visualizar/