Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 11 de Novembro de 2006 às 14:03

    Imprimir


Um motoboy não identificado invadiu, no fim da noite de ontem, uma pizzaria na alameda São Boaventura esquina com rua Alice Galvão, em Niterói, Rio de Janeiro, e executou com tiros de grosso calibre o colega de profissão Dirceu Lopes Cruz, 31 anos, que trabalhava no local há 5 anos.

O criminoso chegou à pizzaria de moto, invadiu o estabelecimento sem tirar o capacete, sacou a arma e efetuou diversos disparos contra o colega, que se preparava para sair e fazer mais uma entrega. Dirceu foi atingido por tiros nas costas e na cabeça, mas ainda conseguiu correr para um banheiro onde foi encontrado caído após a chegada de uma patrulha.

Os policiais ouviram os tiros e seguriam para o local, mas o assassino já havia fugido. Um funcionário da pizzaria chegou a ser confundido com o criminoso e revistado pelos policiais.

Os tiros disparados pelo motoboy perfuraram portas e paredes e também assustaram funcionários e fregueses. Um casal que lanchava na pizzaria deixou o local correndo para não ser atingido pelos disparos. Alguns funcionários que perceberam a ação do motoqueiro correram e se jogaram no chão temendo serem baleados, mas a maioria nem ouviu os tiros por causa do barulho das máquinas.

Encontrado caído no banheiro, já depois que a polícia chegou, Dirceu foi socorrido e levado para o hospital Azevedo Lima, em Niterói, onde já chegou morto.

O criminoso, segundo testemunhas, usava uma pistola e, quando fugia, deixou cair um dos carregadores da arma com munição. O carregador foi apreendido pela polícia e encaminhado para exame.

Segundo a polícia, os proprietários da pizzaria garantiram que Dirceu sempre teve um ótimo comportamento, era casado, tem um filho e, aparentemente, não tinha inimigos.

Para a polícia a hipótese de tentativa de assalto está descartada, já que o criminoso não roubou nada e deixou o local calmamente. De acordo com os policiais que estiveram no local, houve uma execução, provavelmente, por vingança.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/261386/visualizar/