Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Novembro de 2006 às 14:17

    Imprimir


A deputada federal eleita com mais votos no País, Manuela D´Ávila (PCdoB-RS), 25 anos, afirmou na edição de novembro da revista Playboy que recusa o rótulo de musa. Apresentada como "a comunista mais bonita do Brasil", a gaúcha afirma que não posaria nua. "Não faz parte dos meus planos. Nunca trabalhei a partir do meu corpo", explica.

Manuela atribui ao machismo brasileiro o fato de sua beleza ter chamado tanto a atenção das pessoas, a ponto de algumas atribuírem sua vitória com 271.939 votos aos atributos físicos. "O que eu não gosto é de vincular a minha vida política a isso."

Mesmo assim, diz que é bom receber os elogios e não nega que a aparência física seja importante, lembrando da época em que pesava 38 quilos a mais. Perguntada se come no McDonald's, a comunista disse que evita, mas não por razões ideológicas. "Engorda muito e é enjoativo pra caramba", justifica, acrescentando que toma o sorvete da rede.

Manuela listou ainda alguns políticos que considera bonitos: o deputado federal Eduardo Campos (PSB-PE), o ex-ministro dos esportes Agnaldo Queiroz e Lidberg Farias, prefeito de Nova Iguaçu. "Nunca ouvi ninguém dizer que eles foram eleitos por serem bonitos", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/261591/visualizar/