Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 15:32
Por: Ângela Gimenez

    Imprimir


Pensando nas dezenas de famílias carentes que residem no bairro São Mateus, o vereador Ari Lafin (PMDB) está apresentando várias indicações ao Poder Executivo. O objetivo é reivindicar da Prefeitura Municipal de Sorriso, mais melhorias para a comunidade.

“O São Mateus é um dos bairros que compõem a região da Grande São Domingos. Foi criado há mais de cinco anos e ainda precisa de muitas benfeitorias, como o asfalto” , informa o parlamentar.

De acordo com os moradores, as ruas são tomadas pela lama no período das águas. Quando entra a estação seca, a poeira provoca, entre tantos desconfortos, as doenças respiratórias.

“O asfalto melhora as condições de limpeza, organiza o ambiente, enfim, embeleza a comunidade e proporciona mais saúde e conforto aos moradores”, justifica o vereador que está apresentando ao Poder Executivo a necessidade de se asfaltar o bairro. Lafin também quer que a Prefeitura crie um espaço destinado a realização da feira livre no bairro. “Atualmente, os feirantes expõem suas mercadorias na rua”.

Outra benfeitoria cobrada por Lafin para contemplar o bairro São Mateus é a construção de uma sala para instalação do Correio Comunitário.

Conforme o vereador, os carteiros não entregam as cartas no bairro São Mateus. “Com este espaço, a população teria maior facilidade para encaminhar e receber correspondências”, explica.

As indicações serão encaminhadas ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Neri Cerutti.





Fonte: Assessora de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266114/visualizar/