Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 10:36

    Imprimir


Durante ato realizado ontem, no seu escritório político de campanha, o governador e candidato à reeleição, Alcides Rodrigues, condenou ataques pessoais dirigidos a ele, veiculados no horário eleitoral gratuito do adversário, o candidato Maguito Vilela (PMDB). "Receber críticas administrativas, por mim tudo bem. Mas críticas pessoais são inaceitáveis", declarou.

Acompanhado do coordenador geral da campanha, ex-deputado Fernando Cunha, e dos sub-coordenadores da regional Sul, Francisco Gedda (PFL), e Norte, Carlos Rosemberg (PSDB), Alcides garantiu que seguirá a linha propositiva nos últimos dias de campanha, conforme o jornal Diário da Manhã. "Não cabe a mim julgar a vida de um candidato A, B ou C. Isso é tarefa do eleitor".

Nos programas eleitorais que foram ao ar nos dias 21 e 22, sábado e domingo, respectivamente, o PMDB denunciou suposto atraso no pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de um veículo Corolla que consta na declaração de bens de Alcides, entregue à Justiça Eleitoral no início da campanha. Adesões

O candidato recebeu o apoio de 28 lideranças filiadas ao PMDB de São Luís dos Montes Belos, município a 123 quilômetros de Goiânia. Três ex-vereadores participam do grupo liderado pelo tesoureiro do diretório local, Saturnino Camargo Neto. Em São Luís, PMDB e PT rivalizam pelo poder contra a aliança encabeçada por PSDB, PP e PFL. A cidade é administrada pela prefeita tucana Marisa Guimarães.

Alcides diz estar aberto às adesões até o dia das eleições, 29, e classifica os novos correligionários como pessoas que "querem bem" ao Estado, por defender a continuidade do projeto do chamado tempo novo. "Em toda cidade tem alguém querendo empunhar a nossa bandeira. Sinal que o nosso projeto tem a confiança do povo."

Depois de cancelar por duas vezes consecutivas a sua participação em comícios da base aliada em Valparaíso e Luziânia, na quinta-feira, e Santo Antônio do Descoberto, anteontem, o ex-governador e senador eleito pelo Distrito Federal, Joaquim Roriz (PMDB), promete entrar hoje na campanha de Alcides. A estréia deve ocorrer em um jantar, em Brasília, marcado para as 19 horas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266186/visualizar/