Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 14:24

    Imprimir


Depois da grande festa pela vitória no GP do Brasil de Fórmula 1, Felipe Massa tirou a segunda-feira para descansar. Mesmo porque, ele já viaja nesta terça para a Itália, onde irá participar do Ferrari Day no fim de semana, em Monza - evento realizado pela equipe para comemorar o final de cada temporada, com a participação de funcionários, jornalistas e torcedores.

A comemoração pelo resultado de Massa em Interlagos e pela aposentadoria de Michael Schumacher reuniu toda a equipe Ferrari, além de amigos e familiares dos pilotos, na Casa Fasano, um requintado local de eventos em São Paulo. A festa durou toda a madrugada e teve até um agradecimento especial do piloto alemão a todos presentes.

Com isso, Massa só acordou por volta do meio-dia. E preferiu passar a segunda-feira descansando, junto com a família e os amigos mais próximos. Seu único compromisso deve ser a participação no programa Bem Amigos, da SporTV, a partir das 21 horas.

Massa também decidiu leiloar o já histórico macacão com as cores da bandeira brasileira com o qual ele conquistou sua primeira vitória no GP do Brasil, acabando com um jejum de 13 anos - o último piloto do País a vencer em casa foi Ayrton Senna, em 1993. A renda obtida com a venda do uniforme será revertida para o Hospital do Câncer de Barretos, cidade no interior de São Paulo.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266407/visualizar/