Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 00:25

    Imprimir


Com motivações diferentes, Renault e Ferrari realizaram comemorações domingo à noite na capital paulista, horas após o Grande Prêmio do Brasil, disputado no autódromo de Interlagos. O bicampeão Fernando Alonso, da Renault, participou de um jantar com familiares e colegas de equipe em uma casa noturna de São Paulo, mas desisitiu de cair na dança em outra festa preparada pela escuderia, no complexo do hotel onde o espanhol se hospedou, na zona sul da cidade.

Números da carreira Já a Ferrari, apesar de ter perdido os Mundiais de pilotos e de construtores para a rival, promoveu um jantar em outra casa noturna, também localizada na zona sul da cidade. O brasileiro Felipe Massa, vencedor da prova de ontem, e o agora aposentado Michael Schumacher compareceram à festa, que teve na lista de convidados cerca de 250 pessoas.

De acordo com a asessoria de imprensa de Alonso, o bicampeão e futuro piloto da McLaren na próxima temporada, preferiu não comparecer à festa dançante realizada no entorno do hotel. Preferiu descansar, para provavelmente retornar hoje à Espanha.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266550/visualizar/