Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 08:35

    Imprimir


Três vítimas do acidente com o bimotor Sêneca, que caiu na sexta-feira no litoral do Espírito Santo, serão enterradas hoje no Rio de Janeiro. Os corpos de Ronilda Terezinha Oliveira de Souza, do filho Alduíno Oliveira de Souza e da nora Luana Pimentel Guimarães dos Santos devem chegar ao Estado nesta manhã.

No avião estavam seis pessoas da mesma família, que viajavam para a Bahia. Três das vítimas ainda não foram encontradas: o major Alduíno Coutinho de Souza, proprietário e piloto do avião; o outro filho dele, Rafael Oliveira de Souza, 24 anos; e a namorada de Rafael, Fátima Campos Lopes, 26 anos.

De acordo com a Globonews, Ronilda e Alduíno serão enterrados em Inhaúma. Luana será enterrada no cemitério do Caju. Os corpos foram liberados ontem do IML de Vitória e transportados em um carro funerário até o Rio de Janeiro.

A Capitania dos Portos suspendeu ontem as buscas aos desaparecidos, alegando que não há mais chances de localizá-los com vida. As equipes do Corpo de Bombeiros e a Força Aérea Brasileira (FAB) permanecem no local.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267465/visualizar/