Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Outubro de 2006 às 09:01

    Imprimir


Flávio Francisco é o professor de patinação artística de Lucimara Parisi. No último Domingão, ele e sua aluna arrasaram na pista de gelo no maior climão “Anos Dourados”. Agora, ensaiando para o tema “Novelas”, a dupla promete que não vai fazer feio e pretende subir na tabela geral, onde estão em penúltimo lugar, seis décimos à frente de Claudia Ohana e seu professor.

Em rápida entrevista, Flávio falou sobre o desempenho de Lucimara Parisi. Veja abaixo:

Qual é a próxima música de vocês?

“A música que estamos ensaiando é Dancin’ Days, das Frenéticas.

Como está o desempenho de Lucimara?

“Está ótimo, apesar de termos passado por um probleminha essa semana. Ela caiu ontem e se machucou, mas nada sério. Isso atrasa um pouco o rendimento. E ela já tava melhorando bastante seu nível. Amanhã, provavelmente, ela vai sentir menos o machucado e acho que vai dar pra continuar legal”.

Como é a Lucimara durante os ensaios?

“Ah! Ela é uma guerreira! Guerreira mesmo! Eu realmente não achei que ela fosse agüentar, mas fui surpreendido! Até mesmo pelas brincadeiras do Faustão, falando do cabelo dela, das meias dela, sempre brincando... Não é qualquer um que seguraria isso, né? E ela foi até o fim muito bem! Acho que a gente ainda promete (Risos)

E sobre o seu relacionamento com ela?

“Estamos ficando bem amigos, afinal, a família dela mora toda em São Paulo, então, imagina só? Não tem ninguém aqui nem pra ela dizer o quanto as coisas estão sendo difíceis ou legais. Sempre é preciso partilhar com alguém essas coisas... Eu tento ser a família dela aqui no Rio!”.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/271174/visualizar/