Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Setembro de 2006 às 12:10

    Imprimir


Zé Roberto está aí para quebrar a escrita. O armador veste pela primeira vez a camisa do Santos neste domingo, às 18h10min, contra a Ponte Preta, em Campinas. Uma vitória pode fazer a equipe ficar a apenas um ponto do líder São Paulo. Serve também para acabar com a tradição de que o Peixe não vence na estréia de grandes contratações.

? Lógico que seria melhor se esse primeiro jogo fosse na Vila, mas o importante mesmo é atuar e usar a camisa do Santos ? declarou o jogador, adquirido há duas semanas.

A má sorte do Alvinegro na estréia de estrelas já tem mais de 20 anos. Em 1983, por exemplo, Serginho Chulapa e Paulo Isidoro atuaram pela primeira vez (em jogos oficiais) contra o Flamengo, no Maracanã: o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. No ano passado, a torcida sonhou com o retorno de Giovanni. A primeira atuação resultou em empate com o Fluminense.

É para mudar essa trajetória que Luxa terá à disposição um meio-de-campo capaz de tocar a bola e construir jogadas de ataque, especialmente pelo setor canhoto.

? Não vamos jogar apenas por este lado, mas é claro que essa pode ser uma jogada forte ? concordou André Luiz, que começou a carreira como lateral-esquerdo, assim como Zé Roberto.

Qualquer possível tabu não preocupa o estreante, que sabe a importância de derrotar a Ponte.

? Pode faltar um pouco de ritmo e não vou estar 100%, mas tenho que superar na vontade porque o Santos precisa do resultado ? acredita o novo dono da camisa 10.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275363/visualizar/