Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Setembro de 2006 às 13:32

    Imprimir


A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Sanguessugas realiza nesta tarde uma reunião administrativa para tentar votar mais de 130 requerimentos e definir o cronograma da segunda fase de investigações. O presidente da comissão, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), conta com a presença dos deputados durante o esforço concentrado desta semana para garantir o quorum da reunião.

Segundo Biscaia, a reunião é imprescindível para definir os próximos passos da CPMI. Ele avalia que será preciso aprovar algumas quebras de sigilo e convocações para novos depoimentos. Biscaia afirma que será possível fazer uma agenda a partir do dia 2 ou 3 de outubro.

O deputado destacou que será necessário, por exemplo, aprovar a convocação e a quebra de sigilo de Cristianne Mayrink, suposta relações-públicas da Planam, empresa que montou o esquema de fraudes na compra de ambulâncias. O deputado afirmou que Cristianne Mayrink era vista freqüentemente circulando pelo Congresso e há suspeitas de que ela fizesse os contatos com os parlamentares em nome da Planam.

A reunião da CPMI está prevista para as 15 horas, na sala 2 da ala Nilo Coelho, no Senado.





Fonte: Agência Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/277513/visualizar/