Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 12:45

    Imprimir


Não é a vingança um prato que se come frio? Depois de perder Lenilson, o Santos passou a perna no São Paulo e fechou contrato com Zé Roberto. O meia-esquerda será apresentado nesta quinta, às 11 horas, como reforço do Peixe no Brasileirão. Ele fica no clube até junho de 2007.

? Estou feliz de voltar ao Brasil depois de nove anos e principalmente para jogar em um campeonato como o Brasileiro, em que já fiz história pela Portuguesa ? lembrou o contratado, citando a campanha do vice-campeonato de 1996.

Dos nove anos que permaneceu na Europa, os últimos oito foram no futebol alemão.

Para ficar com Zé Roberto, a diretoria alvinegra foi rápida no gatilho. Atravessou as negociações do São Paulo com o jogador, fez proposta mais alta e fechou o acordo. Na Vila Belmiro, ele vai receber cerca de R$ 250 mil mensais.

A resposta ao time do Morumbi chega quatro meses depois de o Peixe perder Lenilson. O armador já estava acertado para jogar na Baixada, quando o Tricolor ofereceu mais e o tirou a Vila Belmiro. ? Hoje em dia é comum isso. O jogador está prestes a ficar sem contrato e você entra na frente (para contratar). Nenhum dirigente tem que ficar chateado com isso ? afirmou Vanderlei Luxemburgo, no desembarque da delegação após a derrota para o Atlético-PR.

De quebra, o treinador ganhou a referência que tanto pedia. Dois dias antes de a diretoria fechar negócio com Zé Roberto, Luxa sonhava com uma importante aquisição, alguém que pudesse guiar a equipe no segundo semestre. ? É uma grande contratação para o Santos. Um reforço de peso. Trata-se de um atleta sério que todos nós conhecemos ? festejou o comandante alvinegro. Dentro do esquema montado na Vila, Zé Roberto pode ocupar a faixa esquerda do meio-de-campo ou até mesmo fazer a ligação com o ataque, papel que até agora não foi ocupado devidamente por André ou Rodrigo Tabata.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278379/visualizar/