Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Agosto de 2006 às 07:25

    Imprimir


O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, afirmou que o atacante Ronaldo é a princípio "intransferível", mas admitiu que o jogador tem uma oferta "suculenta".

"Se Ronaldo quiser nos deixar, então teremos de aceitar e buscar soluções. O Real não quer vender Ronaldo. Em princípio, é um jogador intransferível, mas teremos de escutar o que quer o próprio jogador", disse Calderón.

O Milan ofereceu R$ 63 milhões pela liberação do atacante brasileiro, mas o Real quer na transação o meia Kaká, o que não aceita o clube italiano.

"Não necessitamos de dinheiro. O Milan sabe. A partir de agora terão de falar de outra coisa se quiserem levar o Ronaldo", comentou.

O técnico Fabio Capello, por sua vez, voltou a destacar que Ronaldo é um jogador "importante" e pretende contar com o atacante no elenco para a temporada 2006/2007.

"O presidente e o Mijatovic (diretor) sabem o que fazer. Repito, Ronaldo é um jogador importante. A troca de Kaká por Ronaldo é uma pergunta para o presidente. Eles não devem o Kaká. Podemos pedi-lo, mas não vendem. Podemos ter uma opção para o futuro, porém não quero falar dessas coisas quando não estão fechadas", disse Capello.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280846/visualizar/