Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 26 de Julho de 2006 às 18:18

    Imprimir


A inconfundível boca herdada da mãe não esconde que a mais nova estátua do museu de cera de Nova York é de Shiloh Nouvel, filha dos astros de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt, o que fez dela o primeiro bebê a ser homenageado neste incomum hall da fama. A estátua da bebê é a única do museu feita inteiramente com silicone e não cera.

"Esta estátua é a mais rápida que já fizemos em nossa história", disse a diretora do museu Madame Tussauds de Nova York, Janine DiGioacchino, justificando a decisão de reproduzir a imagem de Shiloh porque "embora tenha apenas alguns meses", a filha dos atores "já é um ícone da cultura popular".

A estátua da menina nascida em 27 de maio na Namíbia divide o cenário com as de seus pais.

As três estão em um quarto infantil com temática africana - paredes amarelas, antílope de pelúcia e cortinas com animaizinhos da savana - , com música tradicional ao fundo.

Curiosamente, a estátua de Shiloh é de silicone, o que aumenta a sensação de realismo em contraste com a cera, que deixa os rostos brilhantes e lisos demais.

"É nossa primeira estátua totalmente em silicone. Estamos usando silicone para as mãos e as orelhas das estátuas em tamanho natural. Mas como era muito pequena, pudemos fazê-la totalmente em silicone", explicou a diretora.

O museu não informou à família Pitt-Jolie sobre a decisão de incluir a estátua em seu acervo porque "não teríamos tido muita cooperação", explicou DiGioacchino.

Para honrar o compromisso filantrópico de seus pais, o museu doará um dólar para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) por cada foto que os visitantes tirarem com a família Pitt-Jolie.

"Absolutamente linda, é surpreendente", exclamou Gwen Ciullo, uma das primeiras visitantes a ver a estátua de Shiloh.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287224/visualizar/