Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 20 de Julho de 2006 às 15:38

    Imprimir


Engenheiro de som, músico, produtor e arranjador com oito anos de experiência no mercado fonográfico, Thiago Marques, que já trabalhou em produções de mais de cem artistas, dos mais variados estilos musicais, de várias partes do país, é um dos grandes nomes presentes na programação da terceira edição da Semana da Música de Mato Grosso.

Realizada pelos Voluntários da Música (VOLUME), a terceira edição da SeMus, que vem continuar o trabalho de análise, discussão e realização do Fenômeno Sonoro proposto pelas edições anteriores, acontece de 23 a 29 de julho no Sesc Arsenal.

Com trabalhos em gravadoras como Som Livre, Sony Music, EMI, Atração e Caravelas, o instrumentista Thiago, do Estúdio Inca de Cuiabá, já fez produção musical do seriado global, Carga Pesada. "A Semana da Música é hoje o evento mais importante para educação musical do Estado. Na oficina que ministrarei, estudaremos a produção, da pré-produção a mídia finalizada", afirmou.

Thiago Marques será o responsável pelo curso de Produção Musical, que acontece na Sala 3 (Oficina de Artes II), no Sesc Arsenal, de 25 a 28 de julho, sempre às 14h.

Sem impor restrições quanto ao gênero ou estilo, a Semana da Música é destinada a todos aqueles que tenham uma certa ligação, ainda que tímida, com o universo musical, o que inclui compositores, regentes, intérpretes, educadores, estudantes, produtores, ou simplesmente apreciadores da boa música.

São várias as possibilidades de participação, que vão de seminários e oficinas, sempre transitando por temáticas relacionadas à função social da manifestação musical, a shows com exímios instrumentistas.

Inscrições para as oficinas

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Sesc Arsenal e Espaço Cubo (Rua Presidente Marques, 240), no horário comercial. É imprescindível que o interessado leve uma cópia de seu currículo vitae, carteira de identidade e duas fotos 3x4. Cada interessado pode participar de no máximo duas oficinas distintas. São trinta vagas por oficina e cada inscrição custa R$15,00.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288463/visualizar/