Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Junho de 2006 às 15:52

    Imprimir


Na última sessão ordinária realizada nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Cuiabá, diversas indicações para a realização de obras em bairros da Capital foram apresentadas pelos vereadores. Ao todo, 13 projetos de lei, um projeto de resolução, um veto do Executivo e um requerimento para a realização de audiência foram votados pelos parlamentares.

Também houve apresentação de projetos e propostas de emendas que devem estar nas próximas pautas, após o período de recesso parlamentar, que acontece durante todo o mês de julho. Entre as propostas, algumas do vereador Lúdio Cabral (PT), está uma emenda aditiva que visa ampliar o tempo de exposição nas tribunas livres durante as sessões. Caso seja aprovada pelos vereadores, o tempo passará de 10, para 20 minutos, e o tempo limite para inscrição, passa de três dias para 48 horas.

Entre os destaques votados e aprovados na sessão, está o requerimento do vereador Luiz Poção (PSDB), para a realização de uma audiência pública para discussão sobre a feira de Goiás (GO), que acontece semanalmente no município.

O projeto de lei, de autoria do vereador Francisco Vuolo (PPS) que dispõe sobre a criação da Ouvidoria Municipal de Defesa da Água, também foi aprovado, em segunda fase.

As sessões ordinárias voltam a ser realizadas a partir do dia 01 de agosto.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291980/visualizar/