Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Junho de 2006 às 08:09
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Câmara Municipal de Arenápolis aprovou na sessão da ultima segunda-feira (26), projeto de lei de autoria do executivo que autoriza abertura de crédito adcional suplementar do orçamento do exercício de 2006, da ordem de 10%.

Foi aprovado projeto de lei n° 014/2006, que dispõe sobre complementação da lei n° 635/95 de 31/03/1995, que autoriza a concessão do serviço de transporte coletivo urbano.

O vereador José de Oliveira Miranda, indicou a necessidade de calçamento da rua que dá acesso a Escola Municipal “Duílio Ribeiro Braga”, facilitando o acesso das pessoas a escola, como professores, alunos e comunidade.

O projeto de lei n°013/2006, que dispõe sobre alteração de vias públicas na sede do município, teve pedido de vistas do vereador Ilário Kestring, atendido pelo presidente da casa, Juca Dorilêo. O projeto modifica o nome das ruas Joaquim Otávio Pereira para Rua prefeito Cícero Francisco de Souza, Julis Rimet para Reinaldo Batista dos Santos, 24 de Junho para Geraldo Benevides Fernandes, Rua “d” na Cohab Parecis para Jaime Joaquim, Rua “b” para José Alceu Rambo, Rua “z” para Lauro Salgado Caldeira e Rua “ i” para Vereador José Eustáquio Pereira.

Ao final da sessão, o presidente da casa, vereador José Carlos Dorilêo, baixou portaria 009/2006 declarando o recesso parlamentar do Poder Legislativo Municipal de 01 a 30 de Julho, quando o legislativo funcionará em horário especial de 07hs as 09hs da manhã, exceto nos dias em que houver sessões extraordinárias.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292085/visualizar/