Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Junho de 2006 às 07:47

    Imprimir


Ao ser preso por tentativa de estupro, o trabalhador braçal J.S., de 32 anos, acabou sendo reconhecido num outro estupro ocorrido no mês passado, na mesma região – nas proximidades da escola Benedito de Carvalho, no CPA I. A prisão ocorreu anteontem à noite, após ele tentar violentar a estudante C.L., de 22. A garota caminhava em direção à escola e ele a abordou. Armado com uma faca, tentou beijá-la e arrastá-la para um matagal. A vítima conseguiu escapar e pediu ajuda na escola.

Um professor acionou a Polícia Militar, que deteve o suspeito. Alunas da escola disseram não ser a primeira vez que ele agia na região, pois tem uma característica especial: tem problemas de locomoção em uma das pernas.

Ao ser levado até a Delegacia Metropolitana, o braçal comentou ter estuprado outra mulher nas proximidades do colégio. Enquanto J.S. era interrogado pela delegada plantonista Cleib de Paula, os militares buscaram no arquivo as queixas de estupro e localizaram a dona de casa L.S., de 36.

Ela acabou reconhecendo o braçal como sendo o homem que a estuprou. Segundo a mulher, o crime ocorreu no dia 22 de maio, instantes depois de ela descer do ônibus. Além de violentá-la sexualmente, ainda roubou dinheiro e o telefone celular.





Fonte: Diarío de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292094/visualizar/