Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Junho de 2006 às 09:46

    Imprimir


Seu parceiro no Barcelona e seu rival na Copa 2006, Ronaldinho não deixou de cumprimentar o argentino Lionel Messi, que completa apenas 19 anos neste sábado. Ao "irmão menor", como fez referência à revelação do país vizinho, o melhor do mundo desejou a Messi que ele se divertisse, ficasse tranqüilo e que nos presenteasse com seu futebol.

Quando foi perguntado a Ronaldinho o que daria de presente ao parceiro, o brasileiro disse que tem outro hábito. "Não costumo presentear com coisas materiais, os que me conhecem sabem bem. Assim, lhe desejo um feliz aniversário e seria melhor se ele nos presenteasse com seu futebol. Desejo que ele se divirta bastante e que esteja tranqüilo", disse o jogador, em entrevista ao jornal argentino Olé.

Na oportunidade em que começou a fazer parte do time principal catalão, Messi chegou ao número 10 e lhe pediu um autógrafo. Para surpresa do argentino, Ronaldinho o tratou como outro jogador profissional qualquer: "o que está fazendo?", disse carinhosamente o melhor do mundo ao tímido jovem.

"Vou ver se o chamo para celebrarmos", finalizou Ronaldinho, que foi o primeiro a integrar Messi ao time principal do Barcelona.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292932/visualizar/