Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 20 de Junho de 2006 às 01:40
Por: Sandra Carvalho

    Imprimir


A dupla sertaneja Fabrício & Fernando, uma das mais populares de Mato Grosso, visita 12 municípios da região oeste do estado durante esta semana. Além de divulgar o CD ao vivo, os irmãos aproveitam para pesquisam a opinião pública objetivando o novo disco que deve ser lançado até o final deste ano.

Fabrício & Fernando percorrerão, em seis dias os municípios de Cáceres, Mirassol D'Oeste, Quatro Marcos, Rio Branco, Lambari D'Oeste, Araputanga, Indiavaí, Jauru, Pontes e Lacerda, Nova Lacerda e Campos de Júlio.

Os sertanejos já estão escolhendo repertório para o terceiro CD da dupla que deve ser lançado até o final do ano. A expectativa é de que este trabalho supere o sucesso do segundo CD, gravado ao vivo em Cuiabá e com grande projeção da faixa "Vem me amar", executada em todo o Mato Grosso e inclusive em outros estados.

Os irmãos Fabrício e Fernando, naturais do município de Britânia (Go), formam hoje uma das principais duplas sertanejas do estado de Mato Grosso. Suas músicas românticas e descontraídas, aliadas à qualidade do trabalho apresentado ao público, são responsáveis pelo sucesso da dupla, que aos poucos têm repercussão nacional.

Paulo Gomes de Souza e Roberto Gomes de Souza, nomes de batismo, desde cedo demonstravam gosto pela música, incentivados pelo pai Olimpio Gomes de Souza e pela mãe Ana Bispo de Souza.

A vida, no entanto, mostrou destinos diferentes para estes dois talentosos rapazes. Enquanto Fabrício optou por freqüentar faculdade de História, em Barra do Garças (MT), Fernando decidiu, surpreendentemente, matricular-se num seminário Salesiano.

Durante cinco anos cada um seguiu seu caminho. Fabrício e Fernando, porém, apesar da distância, alimentavam o sonho de tornarem-se cantores sertanejos. Em 2000, Fernando, que fazia pequenas apresentações na noite, recebeu convite para uma participação especial em evento regional e não hesitou: chamou Fabrício, que estava morando em Brasília, para cantarem juntos. Os irmãos, então, decidiram seguir a voz do coração e se entregar à música.

De 2000 a 2003, Fabrício e Fernando investiram com seriedade no trabalho e em 2004, mais maduros, gravaram o primeiro CD que trouxe como carro-chefe a músicas "Quero te ver", além de "Experimenta", "Você diz que vai embora" e "Mi na espiga". O disco superou as expectativas do público sertanejo, sempre exigente e atendo às novidades.

E em 2005, atendendo a opinião pública, Fabrício e Fernando gravaram um CD ao vivo contendo diversas músicas do disco anterior e lançamentos a exemplo de "Vem me amar", uma das mais executadas e que, para satisfação da dupla, também já é destaque em outros estados. Enquanto preparam o novo disco, eles cumprem agenda na Capital e no interior de Mato Grosso.





Fonte: SC Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293754/visualizar/