Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Junho de 2006 às 14:08

    Imprimir


Buscando dar a volta por cima depois de más estréias na Copa do Mundo, Paraguai e Suécia se enfrentam hoje, a partir das 15h (horário de Mato Grosso), no Estádio Olímpico de Berlim. O vencedor da partida ficará muito próximo de uma das duas vagas do Grupo B nas oitavas-de-final. Acompanhe a partida ao vivo e em tempo real com vídeos grátis no GLOBOESPORTE.COM.

Aníbal Ruiz, técnico da seleção paraguaia, que vem de uma derrota para a Inglaterra por 1 a 0 - preparou um esquema de jogo ofensivo, mesmo optando pela mesma escalação que enfrentou os ingleses, com exceção do goleiro Justo Villar e do lateral-esquerdo Toledo. O desfalque de Toledo permitirá que o comandante do Paraguai, considerado muito defensivista, utilize o lateral Jorge Núñez, que tem características ofensivas.

Além disso, o time terá o meia Carlos Paredes mais adiantado, para tentar municiar de forma mais efetiva a dupla de ataque formada por Roque Santa Cruz e Nelson Valdez. Ruiz, no entanto, manteve uma linha de contenção no meio-campo formada por Carlos Bonet, Roberto Acuña e Cristian Riveros, com ordem para o primeiro insistir pelas subidas pelo lado direito.

Já a Suécia chega ao confronto após um surpreendente empate em 0 a 0 com Trinidad e Tobago. A equipe européia foi muito criticada por sua atuação burocrática. O técnico Lars Lagerback, que não divulgou antecipadamente a escalação de sua equipe contra o Paraguai, deve manter a formação do primeiro jogo, com exceção da presença de Isaksson no gol, recuperado de uma bolada no rosto que o deixou fora da estréia. A imprensa sueca pede a escalação do jovem meia Kim Källstrom no lugar de Anders Svensson, jogador no qual o treinador sueco deposita muita confiança.

SUÉCIA X PARAGUAI

Estádio: Olímpico de Berlim

Horário: 15h (horário de Mato Grosso)

Árbitro: Lubos Michel (Eslováquia), auxiliado por Roman Slysko (Eslováquia) e Martin Balko (Eslováquia).

SUÉCIA

Isaksson, Alexandersson, Mellberg, Lucic e Edman; Linderoth, Wilhelmsson, Ljungberg e Svensson; Larsson e Ibrahimovic. Técnico: Lars Lagerback

PARAGUAI

Bobadilla, Caniza, Gamarra, Cáceres e Nuñez; Bonet, Acuña, Paredes e Riveros; Santa Cruz e Valdez. Técnico: Aníbal Ruiz





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294559/visualizar/