Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Junho de 2006 às 11:55

    Imprimir


A Associação de Futebol Inglesa (FA) irá entrar em contato com a Fifa, depois que os delegados do jogo pelo Grupo B contra o Paraguai impediram que os jogadores britânicos tomassem toda a água que precisavam durante a partida, apesar do forte calor (29 graus).

"Com certeza, vamos ter algum tipo de comunicação com a Fifa. Eu sei que a comissão médica estava preocupada", disse o porta-voz da FA, Adrian Bevington, em entrevista coletiva neste domingo.

"É importante que os jogadores tenham acesso à água o mais rápido possível", afirmou. "É importante que a Fifa e os árbitros levem isso em consideração quando você está jogando sob um calor tão grande".

O meia inglês Joe Cole faz coro às reclamações. "Foi o primeiro dia realmente quente que tivemos aqui. Exigiu muito de nós. Houve algumas vezes em que fomos até a lateral e tentamos beber, mas eles não quiseram que fizéssemos isso".

"Obviamente, acho importante que, nessas condições, você fique bebendo regularmente e isso precisa funcionar", completa o jogador.

A Inglaterra, que venceu os paraguaios por 1 a 0 na estréia, enfrentará Trinidad e Tobago, na quinta-feira, em seu segundo jogo na Copa 2006.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295481/visualizar/