Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Maio de 2006 às 14:48

    Imprimir


Em entrevista à Rádio Brasil, o procurador do meia Petkovic, Josias Cardoso, desmentiu as informações que davam conta de que o camisa 10 do Fluminense estaria insatisfeito no clube. Josias revelou que conversas já foram iniciadas para renovação do contrato do atleta, que termina em dezembro deste ano.

"O Petkovic continua no Flu, pelo menos até o fim do ano. Já tivemos algumas conversas para renovar contrato. Ele não quer sair. Está muito feliz no Fluminense e infeliz com seu rendimento, que tenho certeza que será melhor", afirmou Josias Cardoso.

Uma negociação com o Corinthians sobre uma possível troca com o meia Roger foi completamente descartada pelo empresário do sérvio. Ele disse que nunca houve interesse do clube paulista em Petkovic.

"Conversei com o Paulo Angioni (diretor da MSI) para saber desse possível interesse e ele disse que não teve nada. Vi também uma entrevista do próprio Roger dizendo que não foi procurado por ninguém do Fluminense. Talvez, o Petkovic, por ser muito amigo do Geninho (técnico do Corinthians), acharam, erroneamente que haveria uma possibilidade de ele ir para o Corinthians, mas isso não existe", finalizou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298519/visualizar/