Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Maio de 2006 às 08:37

    Imprimir


Uma operação conjunta entre policiais da Delegacia do Complexo do Verdão e policiais militares do Serviço de Inteligência resultou na apreensão de 30 CDs players furtados que estavam a venda numa loja de acessórios, localizada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Além dos aparelhos, os policiais apreenderam alguns módulos de som e três rodas. Na loja, os policiais prenderam o comerciante Reginaldo Barbosa pelo crime de receptação. Essa é a maior apreensão do ano desse tipo de produto.

Segundo o delegado Marcos Alvarez, os aparelhos foram furtados nos últimos dois meses de veículos estacionados em vários locais de Cuiabá. Os aparelhos estavam misturados com outros CD players comprados regularmente, o que dificultou o trabalho dos policiais.“Há cerca de dois meses estávamos investigando essa loja pela grande quantidade de aparelhos. Numa busca mais minuciosa, descobrimos que se trata de produtos de furto”, informou.

A próxima etapa, explicou o delegado, será localizar os proprietários. Alvarez informou que os aparelhos aprendidos são de várias marcas. “Os donos de CD player que tiveram os aparelhos furtados, devem procurar a delegacia munidos da nota fiscal. Essa é a forma de saber quem é o proprietário”.

Policiais plantonistas informaram que há um grande número de arrombamentos de veículos ocorridos nos últimos meses cujos ladrões visam furtar o aparelho. Em alguns casos, arrebentam o vidro ou amassam a porta.

Um levantamento realizado pela antiga Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) da Capital apontam para um reduzido número de ladrões de CDs player que atuam em Cuiabá.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298834/visualizar/