Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 13:48

    Imprimir


Cinqüenta e dois mil candidatos vão disputar 344 vagas no serviço público estadual, neste domingo (21). As provas do concurso público para o provimento de vagas nas Secretarias de Administração, Planejamento, Fazenda e Auditoria Geral do Estado, serão realizadas no período matutino e vespertino, em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Sinop e Tangará da Serra.

Os candidatos ao cargo de A gente da Área Instrumental (Nível Médio) realizarão as provas no período da manhã. Os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h para o início da prova (horário local de Cuiabá/MT).

Os candidatos ao cargo de Técnico da Área Instrumental do Governo (Nível Superior) também realizarão a prova no dia 21 de maio de 2006, no período da tarde. Os portões serão abertos às 13h30 e as provas serão aplicadas às 14h30 (horário de Cuiabá/MT).

A coordenadora de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Estado de Administração, Maria Bergamasco, alerta os candidatos que farão a prova em Cuiabá para a possibilidade de a greve dos motoristas e cobradores de ônibus continuar até domingo. "Os candidatos devem estar atentos para a situação dos ônibus e buscar uma alternativa de transporte para não perder o horário do início das provas", explicou Maria Bergamasco.

"Para os candidatos que farão as provas fora da Capital também é importantes estarem atentos aos possíveis bloqueios das rodovias caso tenham que viajar para outro município para fazer a prova", acrescentou a coordenadora.

A Secretaria de Estado de Administração colocou dois telefones à disposição dos candidatos para esclarecer dúvidas (65) 3613-3682 e 3613-3799. Os candidatos podem conferir o local que irão fazer a prova via Internet ou obter mais informações pelo telefone 0800-727-3333.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/299918/visualizar/