Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 04:20
Por: Amanda Freitas

    Imprimir


O Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), não contará mais com os serviços oferecidos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a partir deste sábado (20.05). A decisão partiu da Gerência Executiva do INSS, que justificou o desligamento do órgão ao programa como um procedimento administrativo.

O posto do INSS do Ganha Tempo oferecia serviços como amparo social ao idoso, aposentadoria por idade, extrato de benefício e comprovante de rendimento, consulta benefício, cálculo de tempo de serviço simulado, extrato de vínculo empregatício, cálculo de carnê, informações gerais no âmbito da previdência social, além de inscrição de empregados contribuintes, individual e facultativo.

Segundo a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi, o sistema lamenta a saída do órgão, que somava aos demais serviços do programa, beneficiando sempre o usuário. “A Setecs fez de tudo para manter a parceria porque somos cientes da importância dos serviços oferecidos pela Previdência Social. No último mês, o posto do INSS do Ganha Tempo registrou um total de 1.205 atendimentos”, frisou.

Vale ressaltar, que os demais serviços oferecidos pelo sistema continuam funcionando normalmente. O Ganha Tempo funciona na Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá, das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 12h30, aos sábados.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300043/visualizar/