Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 04:40
Por: Andréa Martins

    Imprimir


Cerca de 400 alunos do município de Nova Santa Helena (a 622 km de Cuiabá) serão beneficiados com mais uma ação do Governo do Estado na área educacional. Trata-se da reforma geral da Escola Estadual Gracia Edmundo Zeferino. Para esta ação serão investidos mais de R$ 241 mil.

O convênio que garante a obra foi assinado nesta quinta-feira (18) pela secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz e o prefeito do município, Roque Carrara. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal falou da importância da reforma geral para a comunidade escolar.

“Os pais, alunos e professores envolvidos com a escola estão na expectativa para a realização da obra, visto que o ambiente escolar ficará mais atrativo e confortável, o que irá refletir na melhoria da qualidade do ensino”, destacou.

Além da reforma geral, a unidade escolar será ampliada, com a construção de uma sala de informática. A unidade ainda será adaptada para atender alunos Portadores de Necessidades Educacionais Especiais (PNEEs). “Esta é a única escola estadual no município. Com isso, o governo do Estado recupera 100% da rede física da rede estadual de educação em Nova Santa Helena”, observou a secretária.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300262/visualizar/