Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 09 de Maio de 2006 às 09:20

    Imprimir


Com a posse de Ricardo Siqueira na Secretaria de Defesa e Cidadania, o prefeito Wilson Santos tenta consolidar de vez o apoio do PDt, mais um partido à administração municipal. Dividida, parte da legenda ligada ao deputado Carlos Brito insiste em não voltar à base de apoio ao tucano.

Apesar de reconhecer as divergências entre os correligionários, Siqueira garantiu ontem que a posse foi avalizada pelas direções municipal, estadual e nacional do PDT. O presidente da sigla em Mato Grosso, Mário Márcio Torres, deve comparecer à solenidade de posse para tentar demonstrar apoio ao correligionário que assumiu a presidência pedetista, por força de recursos judiciais.

"Está tudo tranquilo agora. Tudo foi discutido com o partido", afirmou Siqueira, que deve comentar hoje, pela primeira vez, os projetos que serão implementados pela Secretaria. Uma das prioridades será a criação da Guarda Municipal. Além do PDT, partidos como PSDB, PTB, PP, PMDB e PSB também ocupam cargos no primeiro escalão municipal. (TM)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/302208/visualizar/