Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Abril de 2006 às 10:15

    Imprimir


O assaltante Renato Brandão, o “Baba”, foi preso em flagrante por crime de furto, noite de ontem, por volta das 20h, no bairro Renascer, em Cuiabá. Renato, que é um antigo conhecido da Polícia e já esteve preso por assalto a bancos, estava com um aparelho de som automotivo dentro de um Fiesta.

O aparelho havia sido levado de um carro estacionado nas imediações da Universidade de Várzea Grande, no bairro Cristo REi, em Várzea Grande. A proprietária do carro flagrou o momento em que “Baba” fugia no em um Fiesta, de cor branca. A mulher acionou a Polícia Militar que localizou o carro cerca de uma hora depois.

Enquanto era lavrado o flagrante da prisão do assaltante o dono do carro, um adolescente de 17 anos, tentou levar o veículo que estava apreendido pela Polícia. O garoto, acompanhado de Paulo Ricardo Hoffman, tentavam deixar o local trafegando pela contramão da via. O carro somente poderia ser entregue depois que fosse comprovado quem era seu proprietário e que tipo de participação teve no crime de furto. Os três permaneceram detidos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304362/visualizar/