Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 24 de Abril de 2006 às 10:50
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Terminam amanhã as inscrições para professores de Letras, no campus da Unemat em Pontes e Lacerda. A insctituição oferece duas vagas para ministrar as disciplinas de: Literatura Portuguesa I, II, Teoria e Análise da Poética; Literatura Brasileira I, II e Estilística.

Os interessados em se inscrever no processo seletivo podem se ir diretamente no Departamento de Letras do campus de Pontes e Lacerda, por meio de procuração reconhecida em cartório ou pelos correios.

O seletivo terá uma prova escrita, prova didática, entrevista e análise de currículo. Para se inscrever o candidato deve apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado, cópria do diploma ou certidão de conclusão de curso, cópia do histórico escolar, cópia do Curriculum Lattes – devidamente comprovado, cópia dos documentos pessoais como RG, CPF, Título de eleitor, certificado de reservista; cópia do comprovante de quitação eleitoral (última votação) e declaração de acúmulo ou não de cargo em Instituição Pública ou Privada.

Os professores selecionados serão contratados no regime de trabalho de 20 ou 30 horas semanais por um prazo de seis meses.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304986/visualizar/