Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 19 de Abril de 2006 às 20:00

    Imprimir


A vice-governadora, Iraci França, participou nesta segunda-feira(18) da sessão solene realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) , para empossar o novo presidente, desembargador Antônio Bitar, que substitui o desembargador Paulo Inácio Dias Lessa.

Na solenidade, Iraci frança destacou o trabalho que o TRE vem desenvolvendo com transparência e compromisso com a política de interiorização da justiça eleitoral. “As atividades revelam uma postura firme e determinada, que contribuem para que o órgão mantenha grande credibilidade junto a população” , disse.

A vice-governadora cumprimentou o desembargador Paulo Lessa que mostrou empenho durante a sua gestão marcada pelo processo eleitoral de prefeitos em 2005, bem como pelas medidas tomadas no sentido de agilizar as ações administrativas do órgão.

De outro lado, ela parabenizou o novo presidente , desembargador Antonio Bitar, pela sua nova função, lembrando ainda que ele terá o desafio de comandar as eleições gerais do Estado, já considerado como um dos mais disputados da história de Mato Grosso, que atualmente registra mais de um milhão de eleitores.

A solenidade contou com a participação de autoridades jurídicas, religiosas, representantes do Poder Legislativo e Executivo.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/305511/visualizar/