Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 30 de Março de 2006 às 07:19

    Imprimir


Tangará da Serra será sede do 7º Encontro Mato-grossense dos Estudantes de Letras, com o tema Ensino, Pesquisa e Extensão: Desafios e Perspectivas a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O evento está marcado para o período de 18 a 21 de maio, o evento terá como base de discussão a formação acadêmica e a atuação do profissional desta área no estado.

A programação traz palestras e oficinas, será também um de socialização dos resultados de pesquisas por meio de comunicações orais. Os interessados em apresentar trabalhos ou oficinas efetuar inscrever as propostas no período de 27 de março a 20 de abril pelo e-mail emeltga@gmail.com ou no Departamento de Letras.

O prazo de inscrições para participar do evento vai de 17 de abril a 18 de maio. Os valores da taxa são diferenciados e corresponde a atividade que participante irá escolher. A integral com direito a alimentação, alojamento, oficinas e palestra o valor é de R$ 45. Já os que pretendem participar somente das oficinas o preço é de R$ 15 , preço semelhante para os que optarem somente pela programação noturna.





Fonte: Tangará News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/308910/visualizar/