Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 29 de Março de 2006 às 23:20

    Imprimir


Um homem acusado de matar por asfixia sua filha de oito anos foi condenado ontem à prisão sem fiança em Clarendon Hills, Estado de Illinois, Estados Unidos. Neil J. Lofquist, 40 anos, recebeu a sentença em primeira instância pela morte de sua filha, Lauren. O juiz responsável se recusou a liberar fiança ao réu, segundo Paul Darrah, porta-voz da promotoria local.

A promotoria relatou que Lofquist tentou estrangular sua filha em seu quarto no último domingo enquanto sua esposa estava no andar debaixo e seu outro filho dormia. Ele então levou a criança ao banheiro, onde afogou-a e esfaqueou-a no pescoço, segundo a promotoria.

Após, Lofquist foi ao hospital com sua esposa para tentar medicar as próprias feridas decorrentes da tentativa de assassinato. Desconfiados, os funcionários do hospital ligaram para a polícia e sugeriram que fosse checada a casa do ferido. Os paramédicos que encontraram a menina não conseguiram reanimá-la e ela acabou morrendo ao chegar no hospital.

A promotoria vai requisitar uma avaliação psiquiátrica para determinar a capacidade mental de Lofquist, declarou o Joe Birkett, da acusação. Seu próximo julgamento está marcado para 24 de abril.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/308938/visualizar/