Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 29 de Março de 2006 às 17:00

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o projeto projeto Intercâmbio Cultural Mato Grosso, da Secretaria de Estado de Cultura. Por meio dele serão selecionados profissionais da área cultural que ministrarão aulas, palestras, oficinas e shows em todo o estado.

A intenção do projeto é capacitar e divulgar o trabalho dos artistas regionais, fomentando as atividades e promovendo o intercâmbio de experiências. Os interessados devem protocolar ou enviar suas propostas à sede da Secretaria até o dia 28 de abril.

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que atuem na área cultural e que sejam radicadas em Mato Grosso. “É importante ressaltar que as propostas devem ser condizentes com as especificações da área pretendida”, explica o coordenador de intercâmbio cultural da Secretaria de Cultura, Carlos Ferreira.

Os selecionados serão responsáveis pelo ensino e/ou aperfeiçoamento de teatro, dança, musica e cultural regional destinados à crianças, jovens e adultos. Os selecionados serão divulgados até o dia 15 de maio.

Endereço para correspondência e contatos:

Secretaria de Estado de Cultura Coordenadoria de Intercâmbio Cultural

Av. Getúlio Vargas, 247 Centro Cep 78005-600 Cuiabá MT

Site www.cultura.mt.gov.br Email intercambio@cultura.mt.gov.br

Telefone: (65) 3616-9214





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/308962/visualizar/