Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 29 de Março de 2006 às 08:40

    Imprimir


Mais duas vítimas de extorsão praticada por falsos policiais civis prestaram queixa na Delegacia Regional de Várzea Grande na manhã de ontem. Um dos empresários teve de pagar R$ 12 mil aos golpistas pois acreditava que seria preso. O delegado Elias Daher, de Várzea Grande, desencadeou uma operação que resultou na prisão de Elifran da Silva e Silva, 28, inspetor de adolescentes e tido como líder de um grupo que utiliza prostitutas para chantagear empresários casados. Outras duas pessoas estão sendo procuradas pelo crime e há prisão temporária decretada contra elas por 30 dias. O delegado Daher avaliou que a divulgação da imagem deles na imprensa foi de fundamental relevância já que as vítimas foram até à unidade policial para denunciá-los.

Elifran prestou depoimento na manhã de ontem e negou que tivesse envolvimento no caso. Questionado pela reportagem quanto à participação dele, disse que estava sendo vítima de uma armação.

Daher informou que está trabalhando na tentativa de identificar as duas garotas, ambas seriam adolescentes com 17 anos, que estão envolvidas na ação criminosa. Elas avisam aos cúmplices quando se deslocavam para motéis com empresários. Na saída eles eram abordados pelos falsos policiais. Casados, aceitavam pagar dinheiro para que o "caso" fosse esquecido e dessa maneira as respectivas famílias não teriam conhecimento do adultério.(PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309115/visualizar/