Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 29 de Março de 2006 às 06:45

    Imprimir


Terceiro colocado no Big Brother Brasil 6, o professor de matemática Rafael, 26 anos, disse acreditar que não faturou o prêmio de R$ 1 milhão do reality show por ter "falado demais". "Não consegui encarar o BBB como um jogo. Falei demais, e falei mal das pessoas que eu sabia que eram fortes, como a Mara. Sabia que não teria chances numa final", disse.

"Tive até muita sorte de não pegar o Tinho ou o Gustavo nesses últimos paredões", acrescentou.

Sobre o fim do namoro com Mariana, na véspera da grande decisão, Rafael afirmou que estava inseguro sobre as intenções da modelo. "O Bial me pegou de surpresa quando disse que eu tinha dado um fora na Mari, não foi bem isso. A gente ficou três meses lá dentro e não se acostumou a falar com o Bial. Eu fiquei nervoso e não soube responder quando ele disse isso", alegou.

Ele voltou a dizer que se sentiu prejudicado com a atuação da baiana Mara durante a segunda etapa da última prova do líder, em que ficou imóvel em uma cadeira por 11 horas. "Acho que ela me atrapalhou, sim, mas não foi uma coisa intencional. Não reclamei porque achei desnecessário arrumar uma briga na reta final."

O terceiro colocado reafirmou que pretende doar parte do prêmio de R$ 30 mil para escolas, e disse que não vê grandes chances de posar nu ou trabalhar na televisão. "Não tenho o menor talento para atuar, cantar ou dançar."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309175/visualizar/