Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 29 de Março de 2006 às 06:17

    Imprimir


Seis adolescentes – cinco rapazes e uma garota - foram presos ontem de madrugada no bairro Parque do Lago. O bando é apontado pela Polícia Militar como responsável por vários assaltos num quebra-mola próximo da entrada principal do bairro. No local, conhecido como “quebra-molas do pedágio”, foram registrados vários assaltos a motoristas recentemente.

Com o bando, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda roubada, que seria trocada por maconha numa “boca-de-fumo” da região.

Conforme os policiais, eles iriam vender o veículo por R$ 300. Com o dinheiro, comprariam maconha. Transformada em trouxinhas, a droga renderia o dobro.

Segundo os policiais, os bandidos aproveitam que o quebra-molas é alto e o motorista é obrigado a reduzir a velocidade. Nesse momento, os bandidos que estão escondidos num matagal correm até o veículo e rendem o motorista. Além de dinheiro e celular, eles roubam CD player e CDs do veículo. Na casa de um deles, os policiais apreenderam dois aparelhos de som.

A desarticulação do bando ocorreu com a detenção de um dos garotos. A partir daí, os policiais chegaram aos demais. A garota, de 15 anos, é namorada de um dos rapazes e estava dormindo com ele no barraco. Chegou a xingar os policiais no momento da prisão.

Os seis foram levados para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e serão apresentados no Juizado da Infância e Juventude de Várzea Grande. A princípio, a acusação contra eles é a receptação da motocicleta e o porte ilegal de arma.

Os policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) estão separando os boletins de ocorrência para saber quantos roubos ocorreram naquele local. As vítimas serão chamadas para fazer o reconhecimento.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309190/visualizar/