Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 28 de Março de 2006 às 23:33

    Imprimir


Jim Sherman, 54 anos, ajudou sua vizinha, de 84, a salvar-se de um incêndio, em Montgomery County, no Estado de Texas, Estados Unidos. Seria apenas mais uma história de heroísmo, se os dois envolvidos não fossem cegos.

Segundo a rede de televisão KTRK, a Sra. Smith sofreu um derrame recentemente, e desde então Sherman, um programador de computadores aposentado, instalou uma babá eletrônica nas duas casas. "Com ele, sou capaz de dizer se ela sofreu uma queda ou alguma outra emergência", explicou Sherman.

Quando Sherman chegou em sua casa no começo da noite, a Sra. Smith estava no banheiro dos fundos cuidando de seus gatinhos recém-nascidos. "Então ouvi vários estalos e ela gritando por ajuda", disse Sherman. Sem poder falar com a vizinha, ele saiu de sua casa, guiou-se com a ajuda de uma cerca até a casa da Sra. Smith e encontrou-a na cozinha. "Agarrei a mão dela e a levei até a varanda", conta Sherman.

O fogo destruiu completamente a casa, mas nenhum dos dois ficou ferido. Bombeiros conseguiram salvar até mesmo os animaizinhos. A causa do fogo ainda não foi determinada.

A Sra. Smith também é considerada cega. Desde que se mudou para a rua, há seis meses, Sherman passa bastante tempo com sua vizinha, cozinha pra ela e cuida de sua saúde. Por isso ele sabia como se locomover dentro da casa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309203/visualizar/