Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Março de 2006 às 18:25

    Imprimir


Para o presidente Itair Machado, o Ipatinga já pode caminhar com as próprias pernas. Se a equipe conquistou o Campeonato Mineiro do ano passado em cima do Cruzeiro com ajuda do próprio time celeste, que lhe cedeu 17 jogadores, agora o clube já se sente preparado para dispensar a ajuda.

"Atualmente, contamos com apenas seis jogadores do Cruzeiro. Estamos preparados para andar com as pernas próprias, pois com a série de confrontos com o Cruzeiro, a tendência é a parceria acabar", afirmou o dirigente.

Os seis jogadores que ainda têm ligação com a Toca da Raposa são o goleiro Tiago Braga, os volantes Léo Silva e Leandro Salino, o meia Walter Minhoca e os atacantes Diego Silva e Eraldo. Destes, apenas dois não são titulares do time.

Além da ajuda com jogadores, o Cruzeiro também pagava parte dos salários dos atletas e da comissão técnica, coisa que não acontece mais nesta temporada.

A primeira final entre Cruzeiro e Ipatinga acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45min, no Mineirão. A equipe do presidente Itair Machado joga por empate nos dois confrontos da decisão.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309244/visualizar/