Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Março de 2006 às 18:04

    Imprimir


O meia Francismar marcou gols importantes pelo Cruzeiro nas últimas rodadas. Depois de contribuir para a classificação antecipada na Copa do Brasil diante do CRB, ele balançou as redes nos dois confrontos com o Atlético-MG e selou a classificação da equipe à decisão do Campeonato Mineiro.

O jogador não esconde a satisfação e faz questão de relatar o gol do último domingo. "Driblei dois jogadores antes de bater para o gol. A sensação é a melhor possível. Estou muito feliz pelos dois gols que fiz contra o Atlético. Agora temos que ter calma e trabalhar bastante, pois já temos uma decisão na quarta-feira."

A boa fase é duplamente comemorada, uma vez que Francismar se envolveu em confusão com garotas de programa há pouco mais de um mês. Para ele, o episódio já faz parte do passado. "Estou trabalhando sempre com humildade e venho melhorando cada vez mais. Vamos continuar a trabalhar forte, pois queremos o título do Mineiro", acrescentou.

Apesar de vibrar com o momento que vive, o jogador não deixa de lamentar o gol perdido no final do clássico com o Atlético-MG. "Tive outra chance, mas acabei pensando muito e errei. O Bruno é um grande goleiro e fez uma defesa importante."





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309248/visualizar/