Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 28 de Março de 2006 às 14:38
Por: Andréia Fontes

    Imprimir


O deputado estadual Zeca D’Ávila (PFL) reagiu as críticas do presidente do diretório regional do PPS, Percival Muniz, feitas em um programa de TV local, aconselhando o ex-prefeito a administrar a “discórdia que há dentro do partido dele”. O parlamentar reafirmou sua postura de não disputar as eleições de outubro caso o PFL se coligue com o PPS em Mato Grosso.

“Já disse à cúpula do meu partido que se o PFL coligar com este PPS eu estou fora. Acho que o PFL é um partido que não pode ficar a mercê destes partidinhos. Temos que pensar partidariamente e, pensando partidariamente, temos que lançar candidatura própria. Não admito coligação em primeiro turno, principalmente com o PPS”, enfatizou Zeca D’Ávila.

Em relação as críticas feitas por Percival, direcionadas ao deputado Zeca D’Ávila, ele afirmou não se preocupar. “Não me preocupo pela pessoa e qualificação que é este indivíduo. Eu tenho folha corrida de serviço, de 46 anos, prestado a este Estado”.

Para o parlamentar, o PPS deve mesmo disputar o governo sozinho, “pela arrogância”. “Hoje, a arrogância é do PPS, capitaneada por este indivíduo Percival”, finalizou.

Líder da bancada do PFL na Assembléia, o deputado Dilceu Dal Bosco também criticou a postura do ex-prefeito, afirmando que ele tem demonstrado que “não serve de articulador político deste governo (Blairo Maggi)”.

Dilceu Dal Bosco lembrou que esta não é a primeira vez que o presidente do diretório regional do PPS critica membros do PFL. “E ataque a membros do partido é ataque ao próprio partido. Parece que não há interesse de coligação e sim de plantar discórdia entre o PPS e o PFL. Quanto ao ataque ao deputado Zeca D’ Ávila, não há procedência alguma nas afirmações dele (Percival). Zeca é um deputado de opinião firme, tem sua ideologia e se não pudesse defende-la isso não seria uma democracia”.





Fonte: Da Assessoria AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309327/visualizar/