Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Março de 2006 às 12:55

    Imprimir


A prefeita municipal de Cuiabá em exercício, Chica Nunes, sancionou na manhã desta terça-feira (28) o projeto de Plano de Cargos, Carreira e Salários que rege a atividade e evolução profissional e produtiva dos inspetores de tributos municipais.

O ato aconteceu às 9h45m no Gabinete, com a presença dos secretários municipais Reginaldo Amorim (Planejamento, Orçamento e Gestão), Ronaldo Taveira (Governo), José Bussiki (Finaças), José Carlos de Carvalho (Chefe de Gabinete), José Antonio Rosa (Procurador Geral do Município) e o presidente do SINT (Sindicato dos Inspetores de Tributos de Cuiabá), Nilson Ferro de Oliveira.

Durante a assinatura dos termos, a prefeita interina Chica Nunes lembrou que estava dando prosseguimento a um trabalho que o prefeito licenciado Wilson Santos vinha conduzindo e acrescentou que foi feito um grande esforço para a materialização do PCCS da categoria. Chica Nunes, como vereadora e presidente da Câmara Municipal, vinha dando suporte aos inspetores de tributos para a realização do que o presidente do SINT considerou um sonho. “Queremos agradecer ao prefeito Wilson Santos e vereadora Chica Nunes [hoje na condição de prefeita] pela atenção e apoio”.

Nilson Ferro sublinhou que em administrações anteriores a categoria não teve o tratamento que merecia e que os 90 inspetores de tributos municipais, entre os que estão operando e inativos, agora ganharam o reconhecimento da administração.

O secretário municipal de Finanças, José Bussiki, lembrou que o prefeito licenciado Wilson Santos desde o início da gestão mandou elaborar uma agenda para atender exclusivamente sindicatos e associações de servidores, porque um dos pontos centrais da administração é exatamente valorizar o servidor e provê-lo de todas as garantias constitucionais, incentivando-os para que façam seus trabalhos da melhor maneira possível.

O PCCS dos inspetores tributários não se fixa, necessariamente, a regularização salarial. Os termos referem-se basicamente ao acompanhamento do funcionário do setor, desde seu ingresso, avaliação, promoção, atuação, salários, até o seu desligamento.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309349/visualizar/